Apresentado por

Cultura afro-brasileira em foco

Alunos estudaram o tema em Língua Portuguesa e Libras

O QUE É?

Relato de experiência sobre projeto realizado com uma turma de 6o. ano (com 35 estudantes, sendo 8 surdos ou com algum grau de deficiência auditiva) de estudo de gêneros textuais em língua portuguesa e em Libras. Conteúdo originalmente publicado no portal Diversa, do Instituto Rodrigo Mendes, organização sem fins lucrativos que tem a missão de colaborar para que toda pessoa com deficiência tenha uma educação de qualidade na escola comum.

QUEM FEZ?

Margarete de Melo Alves, educadora da EE Roldão Lopes de Barros, em São Paulo

PODE TE INSPIRAR PORQUE...

Todos os alunos se dedicaram ao estudo de Libras para participar de aulas de diversas disciplinas, como Língua Portuguesa e Ciências.

ETAPA

Ensino Fundamental.

ANO

CONTEÚDOS