Resoluções de atividades
Plano de Aula
Plano de aula: Múltiplos em uma sequência não recursiva
Plano 2 de uma sequência de 5 planos. Veja todos os planos sobre Fluxogramas que geram sequências
Tem interesse no tema "Neurociência, adolescências e engajamento nos Anos Finais"?
Inscreva-se neste tema para receber novidades pelo site e por email.
Descrição
Sobre o plano
MAT8_27ALG02 - Múltiplos em uma sequência não recursiva
Este plano de aula foi elaborado pelo Time de Autores NOVA ESCOLA
Autora: Carla Simone de Albuquerque
Mentor: Rodrigo Morozetti Blanco
Habilidade da BNCC
(EF08MA10) Identificar a regularidade de uma sequência numérica ou figural não recursiva e construir um algoritmo por meio de um fluxograma que permita indicar os números ou as figuras seguintes.
Objetivos específicos
- Identificar regularidades em sequências não recursivas;
- Expressar através de sentença matemática um termo qualquer na continuidade de uma sequência, identificando sua não recursividade.
Habilidades BNCC:
Objetivos de aprendizagem
- Identificar regularidades em sequências não recursivas;
- Expressar através de sentença matemática um termo qualquer na continuidade de uma sequência, identificando sua não recursividade.
Novo curso gratuito
Conheça nosso mais novo curso sobre adolescências, neurociência e engajamento nos anos finais
VER CURSO